segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novos modelos :D

Hi folks! First of all i want to appologize because my net is bad :S, that's why i didn't post anything in the last weeks. But that is not a reason for me to stop making my 3D work, so i am here to post some new 3D models i have been doing lately, they are simple models in high-poly. A simple mug and a pot as a pig XD Actually this models are very easy to make, as example, for the pig I warped a box and in the end i apllied TurboSmooth. The mug followed the same path. I made a video tutorial teaching how to do the pig pot, if you want to see it follow the next link:

http://www.youtube.com/watch?v=kuLOBL1X9MM

See ya!
______________________________________________________________________
Olá pessoal! Antes de mais quero me desculpar por não ter postado nada nos ultimos dias, mas isto à causa de não ter net em casa :S ela está com alguns problemas mas estou a tentar resolve-los. Vim cá postar mais alguns modelos 3D que fiz ultimamente, são ambos modelos simples e com alta qualidade. Uma caneca e um mealheiro em forma de porquinho XD. Na verdade estes são modelos muito fáceis de fazer, como exemplo para o mealheiro eu deformei uma caixa e por fim apliquei o TurboSmooth. A caneca também seguiu estes conceitos. Eu fiz um tutorial em video sobre como fazer este mealheiro e se o quiserem ver sigam o seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=kuLOBL1X9MM

Até depois!

Um comentário:

woo disse...

ola joao!
Gostei muito do teu modelo do porco (e do tutorial). Tenho um problema, e que nao tenho nem windows nem 3d max. Podias exportar o modelo do porco em .obj ou outrou formato que o "blender" usa?

Eu estou a aprender do inicio entao sera bom comecar dum simples modelo assim para aprender.

Disculpa meu portugues (I'm american, but lived in portugal for 2 years 8 years ago).